Cuidar do ânimo faz parte do tratamento

A gente fica muito feliz e inspirado com outras lindas ações que acontecem com o mesmo propósito que o Mala de Artes: criar um ambiente interno nas crianças que facilite a cura. Cada passo que damos, cada decisão que a gente toma, cada encontro de planejamento e principalmente cada visita nossa é para isso, ajudar no tratamento das crianças.

O Graacc lançou uma campanha produzida pela agência Ogilvy, chamada Helpline de Desenhos em parceria com o Cartoon Network. Numa ação super emocionante, dubladores de personagens muito queridos dos desenhos animados telefonam para as crianças.

Se quiser saber mais sobre a campanha, acesse a reportagem que o Catraca Livre publicou ou a matéria feita pelo Hypeness.

Muitas histórias boas – tudo para apoiar o tratamento

A.C. Camargo e a superfórmula contra o cãncerNão faltam boas histórias em que a criatividade é colocada a serviço das crianças em tratamento. Vale a pena relembrar a Superfórmula para Combater o Câncer, desenvolvida pelo Hospital A.C. Camargo, que transformou a oncologia pediátrica do hospital na Sala da Justiça.

Cada uma nos inspira muito!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *